Crie o cenário de futuro mais atrativo e construa o caminho crítico para atingi-lo através de uma estratégia vencedora com o expertise da DOM/SP.
Crie uma estratégia de marketing vencedora pautada em um posicionamento único e em uma marca forte com recall de credibilidade entre clientes e stakeholders.
Compreenda a dinâmica de relacionamento e colaboração e estabeleça processos únicos e diferenciados que tragam o cliente para o centro de suas atividades.
Transforme sua empresa através da Sustentabilidade gerenciando os impactos sócio-ambientais com inovação, diferenciação e resultados tangíveis.
As empresas, quer queriam, quer não, estão ligadas e diversos atores. Muitos com alto poder, grande influência e interesses não alinhados aos de sua companhia. Quem são seus stakeholders transacionais? Quem é sua cadeia de valor? E seus stakeholders de influência e monitoria. Sua empresa está preparado para dialogar com todos eles? Saber ouvir? Compreende os temas relevantes? Tem respostas estrturadas? Definir canais e ambientes de interação? O mundo dos negócios é multistakeholders e, como tal, impõe demandas à sua empresa em ritimo 24/7. Saiba como tirar proveito disso.
Reputação é nome do jogo. Seu Valor é fruto de uma conta-corrente diária que seus Stakeholders gerenciam por você. Sua Reputação não é sua: ela é o efeito percebido e valorizado de tudo que a empresa faz, sob o ponto de vista do outro. Para aferir com clareza se uma empresa tem reputação corporativa positiva, é necessário que duas perguntas sejam respondidas simultaneamente: “Você (re)compraria e indicaria um produto dessa empresa?” e “você compraria uma ação desta empresa e a manteria como investimento?” Uma resposta dissociada da outra não confere reputação à empresa. Saiba como construir, fortalecer e mensurar a reputação de sua empresa.
Empresas que atuam em mercados de concorrência intensiva em produtos e serviços (e na combinação de ambos), necessitam de flexibilidade e agilidade para compor suas ofertas de acordo com as necessidades de seus clientes e consumidores e das tendências de seus mercados de atuação.
Análise profunda dos impactos, oportunidades e ameaças que qualquer novo fato traz para a estratégia da empresa, capacitando-a desenvolver novos modelos de negócio, abordagens, conceitos, produtos, serviços ou demais elementos que garantam sua diferenciação e posicionamento superior.
Os chassis formados pelas politicas, processos, workflows e sistemas corporativos é o esqueleto sobre o qual uma empresa implementa sua estratégia com sucessos e entrega os resultados planejados. Arquitete e engenherize o chassi operacional ideal, 100% alinhando à sua estratégia, às demandas competitivas de seu ecossistema e aos objetos definidos e pise fundo, maximize suas chances de entrega com sucesso.
Empresas modernas não podem mais ignorar a convergência, a mobilidade, as redes sociais, as novas tecnologias. Redefina seu modelo de negócios, maximize seus investimentos, reconstrua suas operações com os digital bricks. Extraia valor máximo da tecnologia e se diferencie em performance, capacidade de resposta, antecipação e flexibilidade.
Construa e almente suas redes de valor e suas comunidades de relacionamento. Trabalhe para que todos trabalhem junto com você pelo sucessos de todos. Redes poderosas e bem arquiteta são garantia de sustentação em momentos de risco e uma espiral evolutivo de oportunidades contínuas.
Monitore o Mercado, a Concorrência e os Clientes com profundidade e desenvolva o Conhecimento Corporativo para a correta tomada de decisão em todos os níveis.
Estruture um processo estratégico de gestão do conhecimento e inovação buscando garantir a formalização experiência, melhores práticas e lições aprendidas.
Inove em Modelos de Negócio e Propostas de Valor, estruturando a arquitetura de processos, fluxos, sistemas, áreas e atividades corporativas internas e os modelos de integração e colaboração com os agentes de sua cadeia de valor (fronteiras), garantindo máxima performance, racionalidade e gerenciabilidade, reduzindo custos e perdas, maximizando o uso da informação de valor e minimizando o atrittion.
A metodologia proprietária Gestão Estratégica Multicanal objetiva solucionar estratégica e taticamente a equação de atuação coordenada entre os canais corporativos proprietários ou não, tanto online, como offline, buscando a potencialização da experiência do cliente e a maximização de resultados nos pilares Vendas, Relacionamento e Branding.
Pessoas, Cultura Corporativa, Mind-Set, Missão, Visão, Valores, Princípios, Filosofias e outras variáveis similares são responsáveis por fazer qualquer iniciativa ou estratégia funcional ou não. Alinhe essas variáveis e sua estratégia será vitoriosa, Ignore isso e perca tempo, dinheiro, competitividade e energia. Desenvolva um roadmap de impacto para a disseminação, adoção e multiplicação de novos conceitos, práticas e sistemas por parte de colaboradores e funcionários agregando mapeamento dos stakeholders, comunicação, treinamento e gestão de riscos.
Potencialize sua competitividade, performance e resultados reduzindo custos e simplificando processos através da adoção das novas Tecnologias da Informação.
Identifique e gerencie os Ativos Intangíveis de sua empresa de forma racional garantindo a geração de valor economico e financeiro no médio e longo prazo.
A capacidade de gerar ou agregar o valor das empresas é diretamente proporcional à qualidade de sua performance em seus seus relacionamentos corporativos e à qualidade do seu gerenciamento de seus diversos canais e mídias. A Gestão do Valor das Corporações passa pela compreensão da relevância sua reputação e credibilidade em toda cadeia de relacionamento.
Prepare corretamente sua empresa para receber investimentos externos (ou investir em outras empresas), bem como participar de fusões, aquisições e alianças estratégicas maximizando seu valor, através das atividades de M&A, Valuation e Start-up da DOM Strategy Partners.
Saiba quanto vale seu negócio. Precifique seus intangíveis. Venda certo, compre certo, se associe aos melhores parceiros. Não entregue ouro por preço de cobre. E não jogue dinheiro (ou percentual acionário) no lixo.
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